sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

GIGANTE DO AGRESTE QUASE PRONTO PARA RECEBER O PESQUEIRA F.C.

Estádio Gigante do Agreste
É comum ouvirmos as pessoas comentar que o futebol de Garanhuns, diga-se 7 de Setembro, merecia está em melhor situação, ou seja, disputando a primeira divisão. Falar é fácil porem na hora de ajudar alguns poucos setembrinos, ou desportistas, se apresentam levando sua contribuição. Isto nunca foi diferente. seja A ou B o dirigente do clube, as desculpas são sempre as mesmas. Isto vem dos tempos de Severino Albino, Valter Pontes, Silvio entre outros sendo que nada mudou até os dias de hoje. Quando o clube está disputando alguma competição a cidade está ganhando pois os restaurantes, hotéis  postos de gasolina, economia informal todo mundo fatura. É preciso que entendam isto.
O 7 esta fora da primeira divisão e a segundona só no meio do ano mas o Gigante do Agresta não vai ficar parado. O Pesqueira, clube estreante na competição, vai mandar seus jogos em Garanhuns a partir do segundo jogo, isto porque o gramado está sendo cuidado, com muito sacrifício e pouco recurso por parte da atual diretoria que tem a frente o advogado Nilton Ayres que, aos trancos e barrancos, está tentando colocar a casa em ordem. É lamentável que os empresários de Garanhuns "alguns", inclusive empresários no ramo de comunicação, tenham uma visão tão curta que não são capazes de enxergar os benefícios que o futebol traz para nossa cidade. É gratificante ver poucas pessoas, abnegadas a exemplo do próprio Nilton Ayres, sua mãe, Juscelino, torcedores que estão no dia a dia do clube trabalhando, a maioria como voluntário, para que o Gigante do Agreste cumpra as determinações da FPF para sediar os jogos dos pesqueirenses. Séria bom que o 7 estivesse na competição porem o pior é ficar fora dela. Quem sabe em 2014, ano de Copa do Mundo no Brasil, o alviverde será nosso representante na elite do nosso futebol.
Vá em frente presidente Nilton Ayres, somos conhecedores da sua luta, do seu empenho e de sua abnegação pelo nosso setembrão. O seu trabalho com certeza, será reconhecido se não pela classe que pode ajudar o clube e não o faz  mas pelos verdadeiros setembrinos que até gostaria de ajudar porem a posição social não deixa. Aos verdadeiros setembrinos nossa gratidão e admiração.

Um comentário:

  1. Garanhuns so pensa em bosta de Festival de Inverno.. é uma cidade Anti-Futebol !!

    ResponderExcluir