quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

CESAR BRASIL ASSUME DIRETORIA DE ESPORTES DE GARANHUNS

Cesar Brasil - Diretor de Esportes
Os esportes de Garanhuns está de parabéns. O Professor de Educação Física do Colégio Santa Sofia, coordenador das categorias de base e técnico do futsal do Sete de Setembro, César Brasil assumiu a Diretoria de Esportes de Garanhuns. César Brasil trabalha em diversas cidades da região levando sua experiência e conquistando títulos com as equipes que comanda. Nos últimos 2 anos dirigiu a equipe de futsal do 7 de Setembro chegando entre os primeiros colocados nas duas participações. De parabéns esta Garanhuns e o prefeito Izaías Régis  que escolheu a pessoa certa para comandar os nossos esportes. 


Nosso Comentário:  Ao grande César Brasil, como diria Tiago Valença, desejamos toda sorte do mundo. Sua competência e humildade vai lhe coroa de exito em sua nova empreitada. quem ganha com a sua indicação são os jovens e desportistas de nossa cidade pois terão uma pessoa dedicada e conhecedora, dentro dos esportes, para lhes orientar. Eu, como setembrino que sou, ficou  um pouco triste pois não sabemos se César vai comandar o futsal do alviverde em 2013. Se poder acumular as duas coisas, Diretoria e Sete de Setembro, a nossa alegria vai ser em dobro.                        Ao amigo César Brasil, toda sorte do mundo. 

Um comentário:

  1. é mais eté agora nada de prefeitura presente e nossos meninoa perambulando pelas ruas,vomos fazer algo né cesar,pois não adianta tantos elogios a uma pessoa que ate agora não fez nada,vamos trabalhar cesar.

    ResponderExcluir