quarta-feira, 2 de novembro de 2011

EX-PRESIDENTE JÁ DESCONFIAVA QUE PODESSE TER CANCER

Na viagem que fez a convite da presidente Dilma Rousseff a Manaus, no dia 24, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (foto) confidenciou a ela que sentia dores na garganta e que não queria fazer exames por temer tratar-se de um câncer. O irmão mais velho, Jaime, sofreu da mesma doença.

'Não quero fazer exame porque desconfio que seja câncer', disse Lula a Dilma. Anteontem, no Hospital Sírio-Libanês, Lula relembrou a conversa durante a visita de Dilma e dos ministros Gilberto Carvalho (Secretaria-Geral da Presidência) e Guido Mantega (Fazenda) e comentou sua resistência a fazer consultas médicas e exames para evitar surpresas desagradáveis. 'Ele é muito medroso', disse Carvalho.

Segundo o ministro, a mulher de Lula, Marisa Letícia, já se prepara para reorganizar o apartamento em São Bernardo do Campo, para que lá se realizem reuniões políticas. No hospital, Lula estava 'com muita disposição' e falou sobre a reunião do G-20, da qual Dilma participa, e da emoção ao ver a faixa #ForçaLula exibida pelo time do Corinthians, no domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário