sexta-feira, 7 de outubro de 2011

DEU SETE E TIGRE NA ESTRÉIA DO PLAY OFF

Não podeia ser melhor as estréia do play off, mata-mata, do campeonato pernambucano de futsal para os garanhuenses. Jogando em Caruaru, no Ginásio Municipal, o Sete de Setembro não tomou conhecimento da forte equipe do Central aplicando-lhe uma goleada de 5X0. Os gols foram marcados por: Tiago (2),  Jadilson, Flávio e 40, para mim, o melhor jogador em quadra ao lado do goleiro Nilson que mais uma vez mostro, em quadra, porque é o goleiro titular do alviverde.

O time setembrino foi superior durante os 40 minutos dominando a equipe patativa que, a medida que os gols iam saindo, tentava chegar a meta defendido por Nilson. A goleada do Sete foi fruto de um trabalho em conjunto dos garanhuenses que souberam aproveitar as oportunidades. O placar só não foi maior porque o goleiro Gustavo, que no final teve um desentendimento com um torcedor do próprio clube, fez grandes defesas e ainda levou duas bolas na trave. Com a vitória o Sete joga, em casa na próxima quinta-feira, 20h30, na quadra do CMA, por um empate. Caso venha perder para o Central o Sete fará mais um jogo, em Garanhuns, para decidir quem passa a próxima fase para enfrentar o Sport ou Barcelona de Itambé na semi-final.

Tigre começa perdendo, vira o jogo e goleia ABF - na cidade de Pombos a ABF recebeu o Tigre, na segunda partida, na noite de ontem, pelo play off, saiu na frente com um gol contra mas no final acabou sendo derrotada pelo placar de 5X2. Em um jogo ben disputado os garanhuenses mostraram superioridade em quadra o que lhe rendeu mais uma grande vitória o que o credência para passar a próxima fase da competição  onde vai enfrentar Santa Cruz ou Atletico de Goiana. Para o Tigre passar a próxima fase basta empatar seu próximo jogo, sexta-feira ou domingo ao meio dia na quadra do CMA com  a ABF de Pombos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário