sábado, 17 de setembro de 2011

SPORT TROPEÇA NO LANTERNA E DEIXA ESCAPAR CHANCE DE ENTRAR NO G4

Era o tão esperado momento de entrar no G-4, mas o Sport não soube aproveitar. Mesmo diante do lanterna Duque de Caxias, o Leão não conseguiu passar do empate por 1 a 1, no estádio Raulino de Oliveira, em Duque de Caxias, na noite desta sexta-feira (16). Com o resultado, o Leão somou apenas mais um ponto e chegou aos 40, deixando escapar a oportunidade de entar no G4. Os gols da partida foram marcados no primeiro tempo. Marcelinho Paraíba abriu o placar aos 9 minutos. Aos 35 minutos, Gilcimar empatou com um chute de fora da área.

O Sport volta a campo no sábado (24) diante do Vitória-Ba, na Ilha do Retiro. A partida válida pela 25ª está marcada para começar às 16h20.

NÁUTICO PODE ASSUMIR VICE-LIDERANÇA

O Clube Náutico Capibaribe pode assumir a segunda colocação do brasileirão neste sábado. Para que isto aconteça o Timbú precisa derrotar o vice-lanterna Salgueiro. O Americana, que tem 40 pontos ao lado do Sport, joga diante do São Caetano, no ABC e mesmo vencendo só chega aos 43 pontos. A Ponte Preta, que tinha 43 pontos, perdeu para o Gremio Baruerí, por 2X1. Vencendo, o alvirrubro chega aos 44 pontos, garantindo o segundo lugar. A líder Portuguesa, que tem 46 pontos, joga em Campinas diante do Guarani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário