terça-feira, 27 de setembro de 2011

NÁUTICO VENCE, SPORT E SALGUEIRO PERDEM

 Náutico vence e volta ao segundo lugar -  O Timbu bateu o ABC-RN por 2 a 0, na noite desta terça-feira (28), e seguiu como único time que ainda não conheceu derrota jogando dentro de casa. Além de comemorar a vitória, os torcedores alvirrubros viram ainda a equipe voltar à vice-liderança com 47 pontos – passando novamente a Ponte Preta, que foi derrotada pelo Vitória-BA.

Os gols que garantiram a vitória timbu foram marcados por Kieza, aos 38 minutos do primeiro tempo, e pelo zagueiro Marlon, aos 17 minutos da etapa complementar.

O Náutico volta a campo já na próxima sexta-feira (30) para enfrentar o Duque de Caxias, nos Aflitos. A partida está marcada para as 20h30.

 Sport perde e deixa o G4  -  A sequência de oito jogos invictos do Sport foi interrompida nesta terça-feira (27). O Leão não conseguiu quebrar a escrita de nunca ter vencido o Criciúma em Santa Catarina e saiu do estádio Heriberto Hulse com uma derrota por 1x0. Com o resultado, o Sport deixou o G4 e caiu para a quinta posição, pois foi ultrapassado pelo Americana. 

Em seu próximo compromisso na Série B, o Sport jogará novamente longe de sua torcida. O Leão vai até Natal para um duelo contra o ABC em busca da reabilitação e a volta ao tão sonhado G4.

Salgueiro derrotado no Arruda - O Salgueiro não conseguiu manter o embalo dos bons resultados das últimas rodadas e foi derrotado em casa, desta vez no Arruda, por 1 a 0 para o Americana. O resultado, obviamente, foi ruim para o Carcará (25 pontos), que continua com a corda no pescoço na zona de rebaixamento, e também para o Sport, que perdeu a quarta posição para a equipe paulista, agora com 44 pontos contra 43 do Leão.

O gol que garantiu a vitória do Americana foi marcado pelo atacante Clodoaldo aos 15 minutos do primeiro tempo. O Carcará ainda marcou com Ricardinho, no primeiro tempo, mas o gol foi anulado por impedimento.

O Salgueiro volta a campo já na próxima sexta-feira (30) diante da Ponte Preta, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário