terça-feira, 6 de setembro de 2011

ESTRADA DE SÃO PEDRO À BR 423 UMA REALIDADE PRÓXIMA

O Jornal do Comercio do último sábado, dia 3 de setembro, trouxe uma notícia que deixou os moradores do Distrito de São Pedro eufóricos. É que o Governo do Estado anunciou a recuperação da malha viária do estado e a construção de várias estradas vicinais e, entre elas, a que liga a Br 423 ao Distrito de São Pedro, em Garanhuns.

O requerimento, protocolado sob o numero 031/1/2009, do Vereador Marcelo Marçal, foi aprovado pelos  vereadores em 11 de fevereiro de 2009.
Diz o requerimento de Marçal:  que seja formulado veemente apelo ao Governo do Estado, através do DER, a construção do asfalto para o acesso ao Distrito de São Pedro, numa extensão de 6 (seis) Km, ligando a BR 423 ao Distrito.

Justifica o Vereador: o Distrito de São Pedro dispõe de um numero de habitantes em torno de dez mil, nas zonas urbana e rural, se destaca ainda na agricultura e principalmente na produção de tomates e possui uma grande bacia leiteira, sendo assim a população tem que se deslocar, diariamente, para á sede do Município, enfrentando, especialmente no inverno, uma viagem cansativa e dispendiosa devido a má conservação da estrada.

A baixo cópia do requerimento do Vereador Marcelo Marçal, apresentado e votado, por unanimidade, em 11 de fevereiro de 2009.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário