quarta-feira, 7 de setembro de 2011

DR SÓCRATES (Magrão) CONTINUA INTERNADO EM ESTADO GRAVE

Ex-jogador Sócrates
O hospital Albert Einstein confirmou nesta quarta-feira (7) que o estado de Sócrates ainda é grave. O ex-jogador de 57 anos continua internado em São Paulo, depois de sofrer nova hemorragia no sistema digestivo.


De acordo com o comunicado, o quadro do ex-atleta segue estável e sem novidades. A assessoria de imprensa do hospital informou que novos boletins médicos serão divulgados apenas quando houver alguma mudança na situação.

Após ficar mais de uma semana internado no Alber Einstein, Sócrates recebeu alta, mas retornou poucos dias depois. Ele sofre de hemorragia no esôfago. O sangramento só foi controlado na tarde de segunda-feira (5). O risco de morte continua presente.

Hospital divulga  boletim médico desta quarta-feira:

O Hospital Israelita Albert Einstein informa que o paciente Sócrates Brasileiro Sampaio de Sousa Vieira de Oliveira permaneceu estável nas últimas 24 horas.

Continua sob cuidados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sob sedação e respirando com o auxílio de aparelhos. Os índices sanguíneos de hemoglobina estão em equilíbrio e adequados. A necessidade do uso de drogas para manter a pressão arterial em níveis normais permanece, porém com doses mais baixas.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário