quarta-feira, 28 de setembro de 2011

CAPEONATO PERNAMBUCANO SUB-2O TERÁ PARTICIPAÇÃO DO SETE DE SETEMBRO

O vice presidente do Sete de Setembro, Nilton Ayres, esteve na capital pernambucana, no dia de hoje, (28), tratando de assuntos referentes ao Sete de Setembro, inclusive a sua participação no Campeonato Pernambucano Sub-20 que tem inicio programado para o próximo mês de novembro.

Na capital, o cartola setembrino tratou de outros assuntos referentes ao clube a exemplo de patrocínio para a próxima temporada e para o campeonato de Sub-20.

Nesta quinta-feira na Quadra do CMA, quando da partida diante do Atlético de Goiana, vice-campeão estadual de futsal do ano passado, o alviverde vai mostrar para o público a marca do seu novo patrocinador. A expectativa em Garanhuns é grande. Compareça ao Ginásio do CMA leve o seu apoio ao alviverde para que o mesmo consiga uma grande vitória. A entrada custa 5 reais para quem não levar 1 kilo de alimento não peressivel.

Este jogo mais uma vez terá a cobertura da Rádio 87 FM, a emissora oficial do futsal pernambucano. Narração Simão Silva, reportagens Tiago Emanuel e Eugênio Sobrinho, comentários Ismaradona. Se ligue na 87 FM e veja o jogo. Você de outras localidade basta clicar http://www.fm87.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário