sábado, 6 de agosto de 2011

Sport perde de 3x0 em Minas e Salgueiro de 2X0 em casa

Num primeiro tempo ruim e um segundo pior ainda, o Sport viu ruir sua sétima possibilidade de vencer fora de casa. Os rubro-negros caíram por 3x0 diante do Boa Esporte, em Varginha. O resultado deixou o time pernambucano em 13º lugar, com 20 pontos e está a mesma distância do G4 e da zona de rebaixamento: quatro pontos. O próximo jogo, sob muita pressão, será diante do Náutico, na próxima terça (9), na Ilha do Retiro.
Nem a volta do goleiro Magrão salvou os pernambucanos de colecionar mais uma derrota e cair 2 posições na tabela. O jogo diante do Timbú será de fundamental importância para as pretenções rubrunegras de volta a primeira divisão do futebol nacional em 2012.

Nem sinal de reação do Salgueiro na Série B do Campeonato Brasileiro.

Jogando dentro de casa, o Carcará perdeu por 2 a 0 para o Vitória e se afundou ainda mais zona de rebaixamento, permanecendo na 19ª colocação da tabela, com apenas 13 pontos. Graves erros de marcação, passe e finalização impediram o time pernambucano de conseguir um reusltado positivo diante da sua própria torcida. O Vitória, por outro lado, não deu show no gramado, mas contou com um bom trabalho de marcação e uma excelente atuação do goleiro Fernando e terminou levando a melhor.

proximo jogo do Salgueiro será no próximo sábado (13), em Bragança Paulista, diante do Bragantino que venceu, hoje, o Duque de Caxias, lanterna da competição com apenas 4 pontos ganhos, por 3X0.
Com mais esta derrota do Carcará,  jogando em casa, a cabeça do treinador Neco deve rolar a qualquer momento.

Salgueiro tropeça diante do Vitória 

Nenhum comentário:

Postar um comentário