quarta-feira, 17 de agosto de 2011

SPORT E SALGUEIRO PERDEM E NÁUTICO VENCE

A 17ª rodada do campeonato brasileiro da série B teve mais uma noite ingrata para o futebol pernambucano.
Ainda não foi desta vez que o Sport conseguiu a sua primeira vitória fora de casa nesta Série B. O Leão até saiu na frente do placar no jogo contra o Americana, jogo realizado no Estádio Décio Vitta, em São Paulo, mas perdeu de virada para o time paulista pelo placar de 2x1. Com a derrota, o Rubro-negro permanece com 23 pontos enquanto o Americana conquistou o seu 24º ponto.


O gol do Leão foi marcado por Marcelinho Paraíba enquanto que Fumagali empatou o Jogo e fez o gol da vitoria do Americana.

O Sport volta a campo no próximo sábado (20), quando enfrenta, às 16h20, o Paraná. O jogo acontece no Durival de Britto, em Curitiba (PR).
SALGUEIRO GOLEADO EM CASA

No estádio Ademir Cunha, em Paulista, o Salgueiro foi goleado pelo Icasa do Ceará pelo placar de 5X3 com gols de Fabrício Ceará (2) e Pio para o Carcará. Para os visitantes marcaram Junior Xuxa (2), Marciano, Everaldo e Preto.  Esta é a segunda goleada sofrida pelo Carcará em menos de oito dias. Nem a chegada de Maurício Simões deu ânimo para os sertanejos que continuam na zona de rebaixamento. O Carcará precisa urgentemente reagir caso contrário vai cair para a terceira divisão.
O próximo jogo do Salgueiro será em Campinas, dia 20, diante do Guarani.

NÁUTICO SOFRE MAIS VENCE NOS AFLITOS

Dos clubes pernambucanos quem escapou foi o Náutico. Jogando nos aflitos o timbú venceu o São Caetano por 2X1. Kieza marcou duas vezes para o Náutico enquanto Luciano Mandi descontou para os vizitantes. O gol da vitoria saiu aos 30m do segundo tempo.

Próximo compromisso do Timbú será contra o Boa, dia 19, nos Aflitos. O Náutico foi a 30 pontos ficando na terceira colocação com 3 pontos atraz da Ponte Preta e 6 da Portuguesa. A Lusa perdeu, em casa, para o Vila Nova de Goias e a  Macaca empatou em 1X1 com o Boa, em Minas Gerais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário