quarta-feira, 3 de agosto de 2011

SHOPPING CENTER GARANHUS

Publicamos aqui no blog que, pelo andar da carruagem, o Sgopping Center Garanhuns não passa de um sonho. Hoje recebo o Jornal Cidade e na coluna "Nos Bastidores da Política", assinada por Walderia Santana, me deparo com a seguinte matéria sobre o Shopping, a qual transcrevo na integra.

A briga está feia entre alguns empresários do setor do Shopping Garanhuns e o proprietário do terreno que fica nas imediações onde possivelmente será o Shopping. O terreno que fica em fente ao Exercito está na justiça, e a coisa parece ser séria. O prprietário do terreno alega que é dele as terras e que tem como provar. Já os empresários alegam que é do Exercito e, portanto de domínio público.

Observação: Se é público não pode ser de uso do poder privado. Então os empresários, que segundo informações não têm documentação das terras, não podem se apossar do local.

Comigo:  diante de tal matéria o que pensar? Se não existe documentação o terreno não pode ser vendido. Sem terreno não haverá Shopping, sem shopping os centenas de empregos prometidos pelos poderes público e privado não existem. E quem já investiu na compra das lojas? Bom, estes terão seu dinheiro de volta e o nosso SHOPPING CENTER GARANHUNS, caso seja confirmado este problema de documentação, foi pro BREJO pois na justiça essa briga vai se arrastar por muitos anos e neste caso especialmente pois se trata de um processo federal.

Com a palavra os senhores responsáveis pelo terreno onde seria construído o Shopping Center  Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário