terça-feira, 2 de agosto de 2011

Shopping Center Garanhuns, sonho ou realidade?

Até pouco esta era uma pergunta fácil de ser respondida. Passado algum tempo a realidade começa a dar o ar da graça e os comentários jocosos ou reais começam a se espalhar e, na maioria das vezes, traz consigo a realidade.

Pólo de uma região, Garanhuns entrou na era dos Shoppings Center, pelo menos nas idéias de alguns empresários que, tardiamente (antes tarde do que nunca) tiveram a feliz iniciativa para que nós, pobres mortais esquecidos pelos nossos políticos, pudéssemos também fazer parte dos grandes centros que contam com grandes lojas, cinemas, praças de alimentação entre outros.

A região do Agreste Meridional, com cerca de 21 cidades agrega mais de um milhão de habitantes publico que usa, por falta de opção e os altos preços do nosso comercio, que na maioria das vezes chegam a 30, 40 e até 50% a mais, outros centros comerciais como Caruaru, Maceió e Recife para realizar suas compras.

Passado pouco tempo não se fala mais em shopping em Garanhuns. Parece que a grande obra caiu no esquecimento. A euforia das pessoas que esperavam a oportunidade de arranjar algum emprego na construção da obra não existe mais. A assessoria de imprensa do “dito shopping” calou-se, não se fala mais nada, não se divulga mais nada. O que houve com o nosso shopping, a idéia foi abortada?

Não quero acreditar, não sou pessimista, porem eu acho que o Shopping Center Garanhuns virou um sonho.

Um comentário:

  1. Shopping Center em Garanhuns sempre termina em #Sonho. Nossa terra é sempre esquecida.

    ResponderExcluir