terça-feira, 23 de agosto de 2011

SEPULTADAS NA MANHÃ DE HOJE VÍTIMAS DE ACIDENTE DE TRÂNSITO NA BR 423

Imagem: Blog Programa Combate
Foram sepultadas na manhã de hoje, em Garanhuns, os corpos das jovens Carla Daniela da Silva Pereira, 22 anos, sua irmã Taís Emanuela da Silva Pereira 19 anos e Fábio Bezerra de Espíndola de 25 anos.
As vitimas morreram em um acidente de trânsito ocorrido na madrugada  de ontem. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal as vítimas, acompanhadas de uma quarta pessoa, André Bezerra Espíndola, 26 anos, motorista do Fiat Uno de placa MUM-7493, de Arcoverde, de cor branca, que fraturou as pernas, estavam bebendo em um bar  próximo a Cachoeirinha dos Carvalhos, ao saírem de uma estrada vicinal com destino a  BR 423 no KM 88, na entrada do Distrito de São Pedro, colidiram com um caminhão de Guarulhos-SP, dirigido por Luiz José Ferreira de 45 anos que vinha em sentido contrário.

As três primeiras vitimas morreram na hora, o motorista do uno, único que usava cinto de segurança, foi removido para o HDM onde ficou internado enquanto que o motorista do caminhão nada sofreu. As jovens eram alunas do Colégio Evangélico   XV de Novembro.

Já na BR 424, em Garanhuns, Andrelino Baía da Silva, 20 anos,  morreu quando bateu com sua moto em um carro na noite de domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário