segunda-feira, 15 de agosto de 2011

SANTA CRUZ E PORTO OPOSTOS NA TABELA

O Santa Cruz teve bastante trabalho, mas acabou vencendo por 1 a 0 o duelo com o xará Santa Cruz-RN, neste domingo (14), no Arruda. O gol que garantiu a vitória tricolor veio logo aos 3 minutos do primeiro tempo, com Kiros marcando de cabeça. O resultado deixa a equipe coral na liderança do grupo A3 da Série D com 8 pontos.


O Santa Cruz volta a folgar na próxima rodada e só retorna a campo no dia 28 de agosto para enfrentar, novamente, o Santa Cruz-RN. Desta vez, a partida será no estádio Iberezão, às 17h.


PORTO PERDE E SEGUE NA LANTERNA

O Porto amarga mais uma derrota na Série D do Brasileiro ao ser batido por 1 a 0, neste domingo (14), pelo Alecrim-RN, no estádio José Nazareno. Com o resultado, o time de Caruaru segue na lanterna do grupo A3 com apenas dois pontos. Já a equipe potiguar vai a seis pontos.

O Alecrim abriu o placar ainda no primeiro tempo aproveitando um vacilo da zaga do Gavião. Após um cruzamento, o atacante Lanzinho dominou e fez o toque para Diego, que invadiu a área sem ser incomodado e bateu no canto esquerdo do goleiro Jeday, que nada por fazer.

Agora, o Porto volta a campo no próximo domingo (21) para enfrentar o Guarani de Juazeiro. A partida está marcada para as 10h, no estádio Romeirão.


[GRUPO A3]
                        

1 Santa Cruz    8

2 Alecrim-RN  6  
3 Santa Cruz-RN 6
4 Guarani de Juazeiro-CE 5
5 Porto 2


Nenhum comentário:

Postar um comentário