quarta-feira, 31 de agosto de 2011

PERNAMBUCANOS TROPEÇAM NO RETURNO

Náutico só empata com a Portuguesa

O Náutico teve tudo para abrir o returno da Série B com uma vitória diante da Portuguesa, na noite desta terça-feira (30), nos Aflitos. O Timbu jogou todo o segundo tempo com dois homens a mais, após as expulsões na Lusa, mas não foi competente para mandar a bola para a rede e acabou amargando um empate sem gols.

Com o resultado, a equipe alvirrubra somou mais um ponto, chegando aos 35 pontos, mantendo a 3ª colocação. A equipe paulista segurou heroicamente a liderança com 39 pontos.

O Náutico volta a campo já na próxima sexta-feira (02) diante do Goiás, no estádio Serra Dourada. A partida válida pela 21ª rodada está marcada para as 20h30

Marcelinho garante empate do Sport

Sport contou com a estrela do meio-campo Marcelinho Paraíba para assegurar o empate por 2 a 2 diante do Icasa-CE, na noite desta terça-feira (30), no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte. Com o resultado, o Leão foi a 30 pontos e caiu uma posição, ocupando agora a 6ª colocação.
O time da casa abriu o placar logo aos 7 minutos do primeiro tempo com um gol contra marcado pelo zagueiro Gabriel. Aos 22 minutos, Marcelinho Paraíba empatou numa cobrança de falta. Sete minutos depois, Preto deixou a equipe cearense novamente em vantagem. Mas, aos 42 minutos do segundo tempo, Marcelinho garantiu o empate em nova cobrança de falta.

O Sport volta a campo no próximo sábado (03) contra o Guarani, na Ilha do Retiro. A partida válida pela 21ª rodada está marcada para as 16h20. O Icasa enfrenta o Vitória-Ba, em Salvador.

Salgueiro perde de virada

O Salgueiro abriu o returno da Série B com uma derrota por 3 a 1, de virada, para o São Caetano, na noite desta terça-feira (30), no estádio Anacleto Campanella. Com o resultado, o Carcará afundou ainda mais na zona de rebaixamento ocupando a vice-lanterna com 16 pontos. Já a equipe paulista foi 24 pontos e deixou a zona de rebaixamento, subindo para a 16ª colocação.

O Salgueiro volta a campo às 16h20 deste sábado (03) diante do ABC-RN. A partida valida pela 21ª rodada será no Ademir Cunha, em Paulista

Nenhum comentário:

Postar um comentário