segunda-feira, 22 de agosto de 2011

PARAÇA IRMÃOS MIRANDA – REFORMA A PASSO DE TARTARUGA

Depois de muita reclamação por parte da população o poder público resolveu fazer uma reforma na Praça Irmãos Miranda, no centro de Garanhuns, para ofertar mais conforto aos comerciantes e as pessoas que utilizam a praça onde existem paradas de ônibus com destino á vários bairros da cidade.


Louvável a atitude do governo municipal não fosse à demora das reformas que já se arrastam a meses deixando os comerciantes desesperados visto que o movimento cai u consideravelmente já que a praça está isolada o que aumenta o prejuízo de quem tem sua casa de negocio no citado logradouro.

A reclamação dos comerciantes está fundamentada na demora de como o serviço está sendo realizado com poucos funcionários deixando os comerciantes revoltados com a demora da conclusão da obra.

Quem vive do comercio na praça está temendo perder as vendas do final de ano o que vai causar grande prejuízo visto que as vendas caíram mas as obrigações são as mesmas com impostos, férias e décimo terceiros de funcionários entre outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário