domingo, 14 de agosto de 2011

FINAL DE SEMANA NEGRO PARA OS TIMES PERNAMBUCANOS NA SÉRIA B

Em um jogo truncado, em que as chances de gol só apareceram no segundo tempo, o Náutico empatou em 0 a 0 com o Barueri, neste sábado (13), em São Paulo. O forte esquema de marcação, no primeiro tempo, e a falta de objetividade nas finalizações, no segundo tempo, impediram as duas equipes de balançar as redes no jogo, válido pela 16ª rodada da Série B.


Com o empate, o Timbu chega aos 27 pontos e permanece no G-4. Já a equipe paulista está com 21 pontos. Na próxima rodada, o Náutico recebe o São Caetano, nos Aflitos. O jogo será na próxima terça-feira (16), às 21h50. No mesmo dia e no mesmo horário, o Barueri enfrenta o ABC-RN, em Natal.


Parecia que tudo daria certo. O Sport foi bem superior no primeiro tempo, mas acabou sofrendo um apagão na etapa final – com direito a falha de Magrão – e teve que amargar a derrota por 3 a 2 para a Portuguesa, neste sábado (13), na Ilha do Retiro. Com o resultado, o Leão segue com os mesmos 23 pontos e fora do G-4. A Lusa vai a 36 pontos e dispara na liderança da Série B do Brasileiro.


A Lusa abriu o placar aos 11 minutos do segundo tempo, com Marco Antônio cobrando falta. Henrique ampliou aos 23 minutos e Willians, aos 26, descontou para o Leão. Mas, aos 37 minutos, Edno marcou o terceiro. Aos 47 minutos, Maylson ainda fez mais um para os rubro-negros.

O Sport volta a campo na próxima terça-feira (16) para enfrentar o Americana. A partida, marcada para as 21h50, será no estádio Décio Vitta, em São Paulo. Já a Portuguesa recebe o Vila Nova, no mesmo dia, no Canindé.


O Salgueiro lutou muito, mas não conseguiu evitar a derrota no confronto dos desesperados diante do Bragantino, neste sábado (13). A equipe paulista fez 5 a 3 no Carcará e consegue fugir da zona de rebaixamento ao chegar aos 21 pontos. Os sertanejos, mesmo com a estreia do técnico Maurício Simões, seguem na vice-lanterna com os mesmos 13 pontos.


Apenas no primeiro tempo foram seis gols. O time paulista abriu o placar com Otacílio Neto aos 5 minutos. Elvis empatou aos 15 minutos. O Bragantino voltou a ficar na frente por mais duas vezes, sempre com Lincom, aos 29 minutos e aos 40. Mas, o Carcará buscou o placar com Piauí, aos 36 minutos e Fabrício Ceará, aos 45 minutos. Mas, aos

O próximo jogo do Salgueiro será às 21h50 desta terça-feira (16). O Carcará recebe o Icasa, no estádio Ademir Cunha, em Paulista. Já o Bragantino volta a campo no mesmo dia diante do Goiás, no Serra Dourada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário