sexta-feira, 19 de agosto de 2011

DE VOLTA A 87 FM

A pedido dos desportistas de Garanhuns está de volta á Rádio 87 FM  o programa 87 Esporte Clube. Com apresentação de Thiago Emanuel e Simão Silva, o noticioso esportivo vai ao ar de segunda á sexta-feira, das 12h40 ás 13 horas, logo após o programa Combate.
O objetivo da equipe de esportes e deixar o torcedor bem informado a respeito do futebol de Garanhuns, Pernambuco e do Brasil.

Portanto você esportistas de Garanhuns e região, mande suas notas do futebol amador para a Rádio 87 FM na Rua Cap. Pedro Rodrigues, ao lado da UPE.

Jogo Adiado

O jogo do Sete de Setmbro, diante do Santo Amaro, pelo campeonato pernambucano de futsal, que seria realizado neste sábado dia 20, no Ginasio do IEP no Recife, foi adiado para o próximo dia 3 de setembro no mesmo Ginásio. O Sete que folga neste final de semana, vai se preparar para o grande classico, dia 25, sexta-feira 8 da noite, diante do Tigre no Ginásio do CMA. Este encontro está sendo considerado o jogo do ano em Garanhuns devido a rivalidade entre as duas equipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário