sexta-feira, 29 de julho de 2011

CLASSICO PERNAMBUCANO NA SÉRIE D

Porto e Santa Cruz fazem o primeiro classico pernambucano na séire D. O jogo será em Belo Jardim, no Estádio Mendonção/SESC.

Mudanças no Tricolor - O atacante Flávio Caça-Rato deve ser a grande novidade do Santa Cruz na partida contra o Porto,às 16h deste domingo (31) . Com Rodrigo Grahl lesionado e Kiros voltando de um longo período no departamento médico, o xodó da torcida coral deve ser o companheiro de Thiago Cunha.


Na defesa, o esquema será diferente dos dois primeiros jogos na quarta divisão. Três zagueiros devem estar em campo: Tiago Matias, Leandro Souza e Éverton Sena, que vai estrear na Quarta Divisão.

Série B

Apenas um time pernambucano joga hoje,29, pela série B. O Salgueiro vai a Goiás enfrentar o Vila Nova. Com apenas 13 pontos, na zona de rebaixamento, o Carcará precisa voltar do Centro-Oeste com um resultado positivo para tentar fugir da incômoda zona do rebaixamento.

Náutico com 23 pontos e Sport com 20, folgam neste final de semana voltando aos gramados na próxima rodada. O Timbú joge nos Aflitos diante do ASA de Arapiraca e o Leão vai a Minas Gerais enfrentar o Boa Esport Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário